domingo, 14 de março de 2010

Nero Show Time 2.0.0.44

Concerteza você já ouviu falar da marca Nero. O nome do imperador romano, acusado de ser o causador de um grande incêndio que pôs abaixo boa parte de Roma, virou sinônimo de um dos queimadores de mídia mais eficientes e, em suas diversas versões, mais vendidos do mercado.
A empresa aposta agora em outro caminho com o lançamento do Nero Show Time. Um player de áudio e vídeo completo com suporte para os principais codecs utilizados na atualidade. A versão que disponibilizada pelo fabricante é SHAREWARE e dispõem todas as suas funcionalidades para o usuário durante um período de 30 dias. Após esse prazo é preciso adquirir uma licença para continuar utilizando o produto.

A instalação do player é relativamente simples. Depois de baixar o arquivo, dê um duplo clique no arquivo executável e siga o passo a passo da instalação. As configurações-padrão são as ideais e contemplam a maioria dos formatos de áudio utilizados. Porém, se você desejar pode personalizar o processo escolhendo apenas alguns deles. Ao final do processo um ícone de atalho é criado na Área de Trabalho. Uma das primeiras coisas que chamam atenção no player da Nero é o seu visual moderno e elegante. A tela de vídeo é independente do menu de funções, o que garante maior mobilidade para o usuário caso deseje executar seus vídeos em uma tela reduzida. O aspecto do menu de funções lembra a parte frontal de um som automotivo.
Entre as funções que podem ser configuradas antes da execução dos vídeos estão a de seleção de linguagem (caso o vídeo possua um arquivo separado de legenda), reprodução a partir de um ponto “A” até um ponto “B”, além de um comando para exibição dos vídeos em tela cheia (full Screen).
O Nero Show Time conta com duas outras funções interessantes e práticas: a primeira delas é o zoom mode, que permite ao usuário selecionar um quadro específico na tela e assistir apenas ele em modo aproximado; outra função diferenciada em relação à maioria dos players é o modo capture frame, que tira um screenshot da tela em exibição.
Com uma interface intuitiva, o programa é customizável, ou seja, dispõe de uma variedade de skins para alterar a aparência do aplicativo. Eles podem ser baixados no próprio site do fabricante, no entanto funcionam apenas na versão completa.
Observações

  • Sistema operacional Windows XP/Vista/7/98/2000/2003

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente ;DD

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO