domingo, 14 de março de 2010

QueVista 3 1.0

Mesmo com o lançamento do Windows 7, muitos usuários ainda utilizam o Windows XP. Muitos desses tem esse sistema há bastante tempo e gostariam de ter uma boa mudança de visual. Por isso existem diferentes temas disponíveis para download e personalização de sua Área de Trabalho.
E por mais que o Windows Vista não seja o melhor dos sistemas operacionais, seu visual ainda é considerado muito bonito por vários usuários. Por isso trazemos aqui o QueVista3, um Visual Style para deixar o Windows XP com uma cara mais moderna.
Para instalar este tema é necessário utilizar o UXTheme Patch. Devido à sua forma, alguns programas de antivírus podem reconhecê-lo como um vírus ou malware. Mas seu arquivo é um auto-descompactador e não oferece riscos a seu computador.
Após sua instalação, a janela da pasta com os arquivos do programa abrirá automaticamente. Clique em qualquer lugar da Área de Trabalho. Selecione Propriedades e Escolher Tema (Windows Aero). O pacote ainda permite alterar a imagem do Menu Iniciar. Detalhes de como realizar isso se encontram no arquivo Read Me da pasta do tema.


Observações

  • Sistema operacional Windows XP

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente ;DD

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO