sábado, 13 de março de 2010

SABFree Converter

Com o crescimento da oferta de filmes através da internet, é cada vez mais frequente precisar de um conversor de arquivos que permita utilizar os vídeos baixados em diversos dispositivos, seja DVD Player ou aparelhos portáteis.
Infelizmente, a maioria dos programas do tipo sofre de um dos seguintes problemas: ou são pesados e prejudicam o desempenho do computador, ou possuem limitações graves no que diz respeito aos tipos de arquivos compatíveis.
O SABFree Converter é um conversor de áudio e vídeo descomplicado, ideal para quem costuma converter grandes quantidades de arquivos e não quer perder tempo em configurações complicadas. Compatível com diversos formatos, é uma ótima opção para quem procura um software versátil e competente.


Basta selecionar qual tipo de arquivo deseja converter para em poucos instantes ter o arquivo no formato necessário para executá-lo no computador, MP3 player, DVD player ou dispositivo portátil de sua escolha. O programa seleciona automaticamente todos os detalhes referentes à qualidade do arquivo convertido, porém usuários mais experientes podem ajustar manualmente todos esses detalhes através do menu “Options” (opções).
Entre as opções disponíveis estão ajustes como bitrate, quantidade de frames por segundo, codec de vídeo utilizado e até mesmo quantidade de canais de som utilizados. Dessa forma, é possível ter controle completo sobre os projetos realizados, adequando os arquivos convertidos ao gosto do usuário.
Abaixo está a lista de formatos compatíveis com o SABFree Converter:
Vídeo

  • MPG, MPEG, VCD, SVCD, DVD, WMV, MP4
  • M4V, iPod, PSP, 3GP, RMVB, RM, FLV, SWF
  • MKV, MOV, VOB, IFO, YUV, AVM, ASJ, AVS
  • DAT, OGM, TS, TP, H261, H263, H264
Áudio
  • WAV, MP3, WMA, AAC, AC3, FLAC, M4A, MKA
  • MP2, OGG, RA, AIF, AIFF, AIFC, AU
O problema do SABFree Converter é a incapacidade do programa em converter arquivos de simultânea ou possibilitar a criação de listas de tarefas. Isso atrapalha principalmente durante a conversão de músicas, gerando situações em que o usuário é obrigado a passar horas selecionando manualmente cada um dos arquivos que deseja converter.

Observações

  • Sistema operacional Windows XP/Vista/7/2000/2003
Download: SABFree Converter 2.3

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente ;DD

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO