domingo, 14 de março de 2010

Super Luigi´s Revenge Interactive 1.0

Os fãs do Mario estão recheados de jogos de seu personagem favorito. Mas os poucos fãs do Luigi não tem tantos jogos assim. Com o Super Luigi’s Revenge Interactive esses fãs podem aproveitar para jogar com o irmão do personagem da Nintendo.
O jogo possui três modos diferentes. O primeiro é o clássico Story Mode, o tradicional jogo de plataforma, onde o personagem precisa atravessar três níveis diferentes, cada um com seu chefão ao final. E, para facilitar, o jogo tem uma página de estratégias dando dicas de como é melhor passar o nível ou matar o chefão.


Os outros modos são tiro. Um deles, o Luigi tem um canhão e ele precisa atirar no Toad sem atingir a Princesa. Ao mesmo tempo, ele precisa economizar tiros. Cada acerto no Toad lhe dá 100 pontos, cada tiro que não acerta nada lhe tira 10 pontos e caso você acerte a Princisa, você perde 100 pontos.

O último modo é uma mistura de tiro com futebol. Como assim? Basicamente você precisa fazer embaixadinhas com o Toad tando tiros nele! Esse modo é o mais difícil, mas pode ser o mais desafiador.CUIDADO NA INSTALAÇÃO
Após baixar e instalar o aplicativo normalmente como se faria com qualquer outro jogo ou programa do gênero, o executável pede para instalar uma barra de ferramentas. Caso você não queira, você precisa desmarcar as caixas indicadas. Porém, se você desmarcar a caixa da Barra de Ferramentas antes, você não pode desmarcar as outras e essas opções serão instaladas. Por isso, desmarque as caixas de baixo para cima.


Observações

  • Sistema operacional Windows XP/Vista

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente ;DD

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO