domingo, 14 de março de 2010

Hotel Mugol Deluxe DEMO

O ramo imobiliário é extremamente concorrido. Porém, tudo pode piorar se o seu maior inimigo é seu ex-marido. Em Hotel Mogul você vive a empresária Lynette, uma jovem ambiciosa que herdou vários empreendimentos imobiliários, mas viu tudo escorrer por seus dedos depois do golpe do baú aplicado por seu esposo.

Depois de um mês de matrimônio o cretino a abandonou e, com uma cláusula escondida no contrato de casamento, conseguiu roubar todas as propriedades de Lynette depois do divórcio. Agora é a hora de erguer a cabeça e dar a volta por cima e, nada melhor do que muito trabalho para começar de novo.

Imóveis e estresse
Sua jornada começa em pequenas cidades sem muitos atrativos turísticos. Com pouco dinheiro você pode começar sua caminhada construindo campings e conquistando a fidelidade de hóspedes. À medida que sua empresa crescer, você pode investir em construções mais caras, complexas e que rendem bons lucros. No entanto, nem tudo são flores e você precisa pensar como um empreendedor para reerguer sua empresa.


Negócios

Por ser um game no estilo point and click, todas as ações são feitas com o mouse, sendo assim, acompanhe os tutoriais para aprender a jogar. Depois de ficar fera, é hora de pôr a mão na massa. Comece realizando melhorias em seus campings, hotéis e pousadas. Todas as fases possuem metas, dessa forma preste atenção nos passos que precisa seguir para batê-las e avançar.

Atenção na mão-de-obra


Para manter as construções a todo o vapor, preste atenção no número de funcionários e materiais de construção no estoque. Caso você não tenha o que precisa, nenhuma melhoria ou construção pode ser realizada. Compre o que necessita para continuar a ter lucro.

Observações

  • Sistema operacional Windows XP/Vista/7

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente ;DD

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO